Buscar no Cruzeiro

Buscar

Começa o período de transferência de alunos da rede estadual de São Paulo

03 de Janeiro de 2020 às 21:07

Começa o período de transferência de alunos da rede estadual de São Paulo Sala de aula da Escola Estadual Dona Ana Rosa de Araújo, na zona oeste de São Paulo. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo (30/1/2019)

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu o período de transferência dos alunos da rede estadual. Os pedidos poderão ser feitos até a próxima quarta-feira (8).

Os interessados podem comparecer a qualquer escola da rede estadual para realizar o pedido de transferência. Para solicitar, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência.

Os pedidos de transferência podem ser por mudança de endereço ou por escola de preferência da família. Os resultados serão divulgados a partir do dia 13 de janeiro.

Matrícula garantida

Todos os alunos da rede já possuem matrícula garantida para o ano letivo de 2020. Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados.

O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020. Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria da Educação; telefone 08007700012 ou http://matricula2020.educacao.sp.gov.br.

[irp posts="204719" ]