Buscar no Cruzeiro

Buscar

CinemaKid

‘Chama a Bebel’

13 de Janeiro de 2024 às 22:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Divulgação)

Mais de 45 milhões de pessoas tem algum tipo de deficiência no nosso País. Mas, infelizmente, não são todos os locais adaptados para tal, tampouco pessoas que buscam integrá-los nas mais diferentes ações e iniciativas. É com o objetivo de conscientizar a garotada sobre o assunto que o filme nacional “Chama a Bebel” começa. A obra chegou às telonas do cinema na quinta-feira (11).

A trama conta a história de Bebel, uma jovem cadeirante que mora com sua mãe e o avô às margens de uma rodovia. Ela se muda para cidade grande para poder estudar em uma nova escola, onde enfrenta muitos desafios para tentar se adaptar, incluindo sua tia.

Apesar de todos os contratempos em meio a um projeto sustentável, a garota se torna uma líder na escola e seus projetos acabam incomodando um empresário da cidade, que possui um negócio nada de acordo com a sustentabilidade.

Na interpretação, a atriz Giulia Benite -- que já viveu a Mônica Jovem dos dois filmes da trilogia --, Larissa Maciel, José Rubens Chachá e Flávia Garrafa. O filme tem classificação indicativa de 10 anos. (Da Redação)