Buscar no Cruzeiro

Buscar

CinemaKid

Julho começa com filmes para a criançada

01 de Julho de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
"Ruby Marinho: monstro adolescente", aborda questões típicas dessa época da vida (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Dando sequência à programação cinematográfica das férias (que chegam logo logo para todos), a dica da semana não é de apenas um filme, mas dois. A primeira delas é uma animação que está com um pezinho na terra e outro no fundo do mar. Estamos falando de “Ruby Marinho: monstro adolescente”, que conta a história de Ruby, uma jovem adolescente que vive muitas questões típicas da época.

Ela cresceu em uma cidade litorânea na Flórida e, como muitos adolescentes, tem vergonha de sua família. Mas, neste caso, Ruby tem um motivo especial para se preocupar: ela vem de uma família de monstros marinhos! Ninguém na cidade sabe, mas a estudante tem medo de que algum dia a verdade seja revelada. O que seria, então, de sua vida social? Para ela isso seria um desastre. Os Marinho são diferentes, mas os vizinhos culpam o fato de a família ser do Canadá. Claro, a verdade surge e o problemas acontecem.

Em "Os aventureiros - A origem", Luccas Neto e sua turma têm de encontrar um cientista desaparecido - DIVULGAÇÃO
Em "Os aventureiros - A origem", Luccas Neto e sua turma têm de encontrar um cientista desaparecido (crédito: DIVULGAÇÃO)

A outra dica, pra quem gosta dos conteúdos do youtuber e ator Luccas Neto, é mais do que especial. Oficialmente, seu mais novo filme “Os aventureiros - A origem” chega às telonas no dia 6 de julho, porém, a exibição será antecipada em uma semana em alguns cinemas da cidade. No filme, Luccas decide invadir o laboratório do recém-desaparecido cientista Honório Flacksman.

Na invasão, seu grupo de amigos é sugado para um portal. Eles são levados para outra dimensão: a Cidade da Alegria. Lá, eles são abordados por Catarina, chefe dos Guardiões, protetores da Cidade. Ela os interroga, suspeitando que estejam envolvidos no recente sumiço do mapa das Pedras do Poder. Eles encontram o cientista, mas precisam das pedras para voltar. Nessa aventura, repleta de charadas e armadilhas, a coragem do grupo é desafiada e os amigos entendem que a união é o que os torna mais fortes. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos