Cinema Kid
#CulturaEmCasa tem atrações de férias
NO STREAMING

Maior plataforma de streaming cultural gratuita do País, iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com gestão da Amigos da Arte, a #CulturaEmCasa preparou uma programação especial para as férias de janeiro. Para agradar a criançada, a plataforma separou um conteúdo de teatro específico.
“Pinocchio -- uma história de circo”, “Pretinha adormecida”, “O pequeno herói preto” e “Canções para crianças de 8 a 80” integram a programação. Do Teatro Estadual de Araras, no interior de São Paulo, a plataforma destaca o espetáculo infantil “Astronaut(a)”, que conta a história de Ana, uma menina diferente que conversa com as estrelas todas as noites e tem um sonho: ser astronauta e morar no espaço.
O público também vai encontrar produções audiovisuais infantis, infantojuvenis e juvenis elogiadas por público e crítica do Japão, da Eslováquia, da Espanha, da Hungria e de Djibouti, na África Oriental, com destaque para os gêneros drama, comédia e animação. Os títulos são: Fogos de Artifício, Juventude, Rebeldes de Verão, Verão, 1993, Cidade dos Gatos e Hana e Alice.
A plataforma está disponível gratuitamente na Google Store e Apple Store e já foi acessada 7,7 milhões de vezes. (Da Redação)