Nos cinemas
Duas estreias e uma reestreia estão na programação dos cinemas
Está de volta, numa vesão estendida, o Homem-Aranha sem volta para casa, a produção americana, de 2021, tem a direção de Jon Watts, com duração de 2h27min. A classificação é para 12 anos. A história gira em torno da revelação da identidade do Homem-Aranha. Por isso, Peter pede ajuda ao Doutor Estranho. Quando um feitiço corre mal, inimigos perigosos de outros mundos começam a aparecer, forçando Peter a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Além disso, o final de semana, conta com duas estreias. Tem ‘Pinóquio: O menino de madeira’, que tem direção de Vasily Rovenskiy, com classificação livre. Essa é a história do boneco de madeira criado por Gepeto, que sai para conhecer o mundo com o aval de seu pai ao lado de seu cavalo e amigo Tibalt. Juntos eles participam de um circo itinerante que passa pela cidade e lá Pinóquio percebe que se dá bem nas acrobacias e ainda será capaz de descobrir algo que o tornará um menino humano de verdade.
A outra estreia é a produção brasileira ‘Tromba trem’, também com classificação livre. Após se tornar uma celebridade da noite para o dia, o elefante Gajah acaba perdendo o status na mesma velocidade da fama quando se torna o principal suspeito em um misterioso desaparecimento. Agora Gajah será necessário correr contra o tempo para limpar seu nome e provar sua inocência no caso.