Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Xalingo Brinquedos lança conteúdo educativo on-line

30 de Julho de 2022 às 23:11
Cruzeiro do Sul [email protected]
São games, dicas de brincadeiras, receitas e curiosidades
São games, dicas de brincadeiras, receitas e curiosidades (Crédito: REPRODUÇÃO)

A Xalingo Brinquedos, que completa 75 anos em setembro, preparou duas plataformas on-line com conteúdos educativos e atividades temáticas. O Clubinho Xalingo (clubinho.xalingo.com.br) conta com games exclusivos, dicas de brincadeiras, receitas práticas, informações relevantes e outros materiais diferenciados para a garotada.

Em “Aprender Brincando”, o público encontra mais de 80 apostilas com diferentes atividades (jogos dos sete erros, da memória, caça-palavras, cruzadinhas, entre outros desafios). A criança só precisa escolher o tema preferido e fazer o download do arquivo (gratuito).

  - REPRODUÇÃO
(crédito: REPRODUÇÃO)

Em Fofossauros (fofossauros.xalingo.com.br), as famílias aprendem muitas curiosidades sobre o universo dos dinossauros. Os clipes dos simpáticos dinos da Xalingo Brinquedos também geram belos sorrisos e garantem bons momentos de diversão.

A meninada pode curtir vários vídeos como “Aprendendo sobre o espaço sideral”, “Hábitos de higiene”, “Amizade”, “Hora de Comer”, “Mexendo as partes do corpo” e “Palavrinhas Mágicas”. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos