Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘Xbox Game Pass’ tem novos jogos

24 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Há opções de estratégia, motovelocidade e RPG, entre outros
Há opções de estratégia, motovelocidade e RPG, entre outros (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Microsoft estreou uma nova lista de jogos para Xbox Game Pass na última terça (19), com opções de títulos de estratégia, motovelocidade e RPG. No game “Ashes of the Singularity -- Escalation” (PC) você irá administrar vastos exércitos em um mundo inteiro, que lhe proporcionam um império galáctico cada vez maior. Experimente um jogo de estratégia em tempo real em grande escala, onde você faz guerra em mundos com milhares de unidades. Experimente mapas de tamanho e detalhes sem precedentes. Desfrute do jogo online com os amigos no modo multijogador classificado ou não classificado ou ainda jogue-o sozinho.

Outro destaque é “MotoGP 22”, jogo de motovelocidade com as temporadas 2022 nas classes MotoGP e em todas as outras categorias. São mais de 120 pilotos, 20 circuitos oficiais e toda a emoção do campeonato oficial. E, se quiseres viajar ao passado, há mais de 70 campeões históricos que te vão permitir reviver o melhor da história do MotoGP.

Outro destaque é  - DIVULGAÇÃO
Outro destaque é (crédito: DIVULGAÇÃO)

Todos os conteúdos são completados com mais de 50 minutos de imagens reais e há cinco editores de gráficos ao seu dispor. Você vai poder personalizar todos os aspectos do jogo, dos padrões das motos aos perfil dos pilotos. Crie sua própria equipe ou junte-se a um time oficial escolhendo o pessoal e desenvolvendo a sua moto, melhorando o motor, o quadro, a aerodinâmica e a eletrônica. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos