Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘Tribes of Midgard’ tem nova temporada e maior suporte

17 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
RPG de ação em região vulcânica tem temática viking.
RPG de ação em região vulcânica tem temática viking. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A desenvolvedora Norsfell anunciou que o game “Tribes of Midgard” chega em 16 de agosto para Xbox One, Xbox Series XS, e Nintendo Switch. Nesta data também haverá o lançamento da terceira temporada do jogo para todos as plataformas que já tinham a saga.

Descrita como a maior atualização criada para o jogo e marcada pela remodelação do modo sobrevivência. A Norsfell diz mesmo que é uma versão 2.0 do seu modo sobrevivência e o ponto perfeito para os consoles Xbox e Switch iniciarem a sua jornada.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Os novos jogadores deste RPG de ação com temática viking já darão início à sua jornada no “calor da batalha”, em Season 3 -- chamada Inferno Saga --, com mecânicas criadas em torno das elevadas temperaturas no vulcão e a necessidade de se equipar com armadura que protege do calor.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Diversos postos inimigos estão espalhados na região vulcânica e a atualização conta com melhorias nos recursos de exploração e criação, além de trazer lanças como armas novas que podem ir das mais rudimentares, criadas com paus na aldeia, até versões mais poderosas, além de uma nova mecânica de pesca. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos