Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Uma viagem nostálgica com ‘Sonic Origins’

03 de Julho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Jogos clássicos ganharam gráficos aprimorados.
Jogos clássicos ganharam gráficos aprimorados. (Crédito: REPRODUÇÃO)

Para comemorar o aniversário de Sonic, a Sega lançou “Sonic Origins”, coleção de vários jogos que reintroduz os títulos 2D do Sonic lançados originalmente no Sega Genesis/Mega Drive -- Sonic The Hedgehog 1, 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD --, remasterizados digitalmente para os consoles da atual geração. Sonic Origins já está disponível por R$ 214,95 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series XS, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Em “Sonic Origins”, os jogadores experimentarão a ação lendária e ininterrupta de Sonic dos jogos originais com um toque moderno. Com visuais remasterizados, recursos adicionais, personagens bônus, novo conteúdo e mais, os jogadores podem alternar entre o modo aniversário -- eliminando limites de tempo com vidas ilimitadas -- ou jogar no modo clássico para reviver as fases e regras dos jogos originais. Teste suas habilidades e ganhe moedas completando várias missões ao longo das fases. Os jogadores podem gastar as moedas no museu para desbloquear novos conteúdos, tentar novamente os estágios especiais e mais.

Novidade comemora aniversário do ouriço azul. - REPRODUÇÃO
Novidade comemora aniversário do ouriço azul. (crédito: REPRODUÇÃO)

Novos e antigos fãs do ouriço azul podem voltar a celebrar os jogos clássicos do Sonic que transformaram a lendária franquia no que ela é hoje. Com gráficos aprimorados, novos personagens, modos e zonas de jogo, e muito mais, “Sonic Origins” traz o melhor dos títulos originais do Sonic para as plataformas modernas e oferece vários pacotes de conteúdo para personalizar a experiência de jogo. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos