Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Lançada a sétima temporada de ‘Rocket League’

19 de Junho de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Objetivo dos jogadores é marcar
Objetivo dos jogadores é marcar "gols" pilotando seus carros. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Que tal jogar futebol com o seu carro? Rocket League é assim! Neste game para computadores, os jogadores batem com os seus carros numa bola gigante para tentar direcioná-la ao gol adversário. A sétima temporada do jogo está disponível desde o dia 15 e já pode ser baixada.

Entre na competição desse híbrido radical de futebol estilo arcade e destruição automotiva. Personalize seu carro e entre em campo -- sozinho ou com amigos, nos modos on-line 1x1, 2x2 e 3x3, ou ainda nos modos extras como Rumble, Snow Day ou Hoops. Desbloqueie itens no Rocket Pass, suba nos rankings competitivos, participe de torneios, conclua desafios, aproveite a progressão multiplataforma e muito mais! O campo aguarda por você. Prepare o seu chute! Conclua também os desafios semanais e de temporada para desbloquear gratuitamente itens de personalização.

Personalize seu carro e entre em campo, sozinho ou com amigos. - DIVULGAÇÃO
Personalize seu carro e entre em campo, sozinho ou com amigos. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Já “Rocket League Sideswipe” é a adaptação oficial para Android. Longe de ser um simples “port” das versões de PC e console, este jogo foi desenvolvido especificamente para dispositivos touchscreen.

A primeira coisa que você irá notar em Rocket League Sideswipe é a perspectiva. Ao invés de ter a clássica perspectiva em terceira pessoa com seu veículo sempre no centro da tela, oferece uma perspectiva lateral que te permitirá ver o cenário melhor na tela de um smartphone.

Existem versões do jogo também para as plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Mac OS e Linux. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos