Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na Netflix

‘Stranger Things’

22 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Onze terá de usar seus poderes telepáticos como nunca para proteger os amigos.
Onze terá de usar seus poderes telepáticos como nunca para proteger os amigos. (Crédito: Divulgação)

Seis anos após seu lançamento, Stranger Things chega a 4ª temporada com os atores que, agora adolescentes, têm em média 17 anos.

Como uma das séries originais da Netflix mais queridas e aclamadas pelos fãs, os episódios estão divididos em dois volumes. O primeiro começa no dia 27 deste mês e o segundo em 1º de julho.

Serão nove episódios, ao invés dos habituais oito, e cada episódio terá cerca 1h de duração ao contrário dos tradicionais 45 minutos de antes. O nono episódio, promete o diretor, será um verdadeiro longa-metragem, com mais de 2 horas de duração.

Uma criatura assustadora tentará atravessar o portal do mundo invertido. - Divulgação
Uma criatura assustadora tentará atravessar o portal do mundo invertido. (crédito: Divulgação)

A história agora é que, passados seis meses da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos continua a lidar com as consequências dela e se separam pela primeira vez.

Viver complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis e, nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores da outra dimensão.

Acompanhe com a família esta trama sobrenatural e cheia de efeitos especiais na Netflix.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos