Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirinho

Monstros perigosos e ambiente hostil em ‘Outward: Definitive Edition’

15 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Você não apenas terá que se defender de criaturas ameaçadoras, mas também enfrentar as condições ambientais perigosas.
Você não apenas terá que se defender de criaturas ameaçadoras, mas também enfrentar as condições ambientais perigosas. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Será lançado na terça-feira (17), para PS5, Xbox Series e PC, a versão completa do RPG de mundo aberto “Outward: Definitive Edition”, que incluirá duas expansões e uma série de aprimoramentos, além de conteúdos inéditos para a nova geração de consoles.

Segundo a desenvolvedora do game, jogadores que possuírem a versão do jogo base e o DLC “The Three Brothers” no PS4 ou Xbox One estarão elegíveis para o upgrade gratuito. A segunda expansão, “The Soroboreans”, também inclusa na edição definitiva, não será necessária para garantir a atualização.

Para jogadores iniciantes, esta é uma oportunidade para experimentar todas as aventuras que o mundo mágico Aurai tem a oferecer, seja como jogador único ou em cooperação com um amigo.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Como um aventureiro comum, você não apenas terá que se esconder ou se defender contra criaturas ameaçadoras, mas também enfrentar as condições ambientais perigosas, proteger-se contra doenças infecciosas e garantir que durma o suficiente e fique alimentado e hidratado. Embarque em expedições perigosas por terras indomáveis para alcançar novas cidades, realizar missões variadas e descobrir masmorras escondidas repletas de inimigos.

Para complicar as coisas, há um material tóxico se espalhando pela Terra que pode ser mais bem descrito como “radioatividade da alma”. Encontrado naturalmente no planeta, sua distribuição foi concentrada e expandida depois que o Feitiço do Flagelo foi lançado, destruindo cidades e criando monstros perigosos ao mesmo tempo. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos