Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

F1 22 chega em julho com mudanças

01 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Jogabilidade expandida permite viver a vida de um piloto de F1.
Jogabilidade expandida permite viver a vida de um piloto de F1. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Codemasters e a Electronic Arts Inc. anunciaram para dia 1º de julho o lançamento mundial do EA Sports F1 22. A atualização do game de corrida promete uma seleção mais competitiva e imprevisível, em que jogadores testarão suas habilidades ao longo do calendário de 2022. Novos carros híbridos, regras aerodinâmicas, pneus e circuitos atualizados, além da inclusão das corridas de F1 Sprint estão entre as novidades.

A Champions Edition, com três dias de acesso antecipado e um pacote de conteúdo inspirado em Miami, já está disponível para reserva por tempo limitado. O pacote temático pode ser adquirido até 16 de maio. Na F1 Life, um hub personalizável exibe coleções de supercarros, roupas e acessórios conquistados no jogo.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

O dia de corrida redefinido permite que jogadores e jogadoras personalizem suas configurações com novas opções imersivas e transmitidas, que afetam voltas de aquecimento, períodos de safety car e pit stops. A opção “Transmissão de TV” dá vida a cenas autênticas que deixam os jogadores sempre próximos da ação. A nova funcionalidade PC VR via Oculus Rift e HTC Vive torna possível sentir todo o drama de um piloto dentro do cockpit.

A nova IA Adaptável treina jogadores menos experientes ao longo de cada corrida, com uma IA adversária que se adapta para corresponder aos vários níveis de habilidade, sem a necessidade de entender as complexidades do esporte. O programa de treino livre atualizado oferece novos sistemas de pontuação e visualizações na pista. Recuros como o Minha Equipe foram aprimorados e o game traz de volta o Modo Carreira, com opção para dois jogadores, além do Multiplayer, permitindo disputas contra a comunidade global de corridas. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos