Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirinho

Histórias de Scrat

24 de Abril de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O esquilinho adota um bebê e disputa com ele a tão desejada noz.
O esquilinho adota um bebê e disputa com ele a tão desejada noz. (Crédito: DIVULGAÇÃO / DISNEY)

Chegou ao Disney+ no dia 13 de abril a série de animação “A Era do Gelo: Histórias de Scrat”. A nova produção da franquia A Era do Gelo tem como protagonista um dos personagens mais queridos dos fãs: o esquilo dente-de-sabre Scrat. São seis curtas animados sobre as suas aventuras no período glacial.

Azarado e confuso, Scrat está sempre tentando proteger e armazenar uma grande noz, a fim de ter alimento no auge do inverno, mas acaba se metendo em muitas confusões engraçadas por conta de seu jeito atrapalhado. Na nova série, ele enfrenta os altos e baixos da paternidade ao adotar o bebê Scrat. Baby Scrat também se torna um esquilinho obcecado em acumular nozes e os dois vivenciam muitas histórias engraçadas ao longo dos episódios. Eles acabam perseguindo a mesma noz e até passam apuros por causa disso.

The End

A série marca, também, o fim do estúdio de animação Blue Sky, adquirido pela Disney. Como despedida, seus responsáveis produziram um vídeo em que Scrat finalmente consegue pegar e comer sua desejada noz. “Nos últimos dias da Blue Sky Studios, uma pequena equipe de artistas se reuniu para fazer uma cena final. Essa cena é um adeus, uma despedida em nossos próprios termos”. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Uuua5lVrdP0. (Da Redação)