Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programe-se

Iguatemi Esplanada tem oficinas temáticas neste domingo (17)

As oficinas estarão abertas ao público das 13h às 19h e nesse período as crianças poderão vivenciar a magia da Páscoa

17 de Abril de 2022 às 01:40
Cruzeiro do Sul [email protected]
Crianças personalizam suas máscaras na Oficina de Orelhinhas
Crianças personalizam suas máscaras na Oficina de Orelhinhas (Crédito: Divulgação)

Para celebrar a Páscoa de forma especial, o Iguatemi Esplanada promove hoje (17) o último dia da ação de Páscoa com oficinas voltadas ao público infantil. Montadas no Food Garden, Piso Terraço da Ala Sul, as oficinas irão divertir as crianças com atividades como a confecção de orelhinhas de coelho, oficina de pintura facial e pintura de coelhos. Todas as atividades são gratuitas e para participar é necessário agendamento prévio, que deve ser feito no próprio local.

As oficinas estarão abertas ao público das 13h às 19h e nesse período as crianças poderão vivenciar a magia da Páscoa, começando pela Oficina de Coelho de Madeira. Neste espaço, as crianças ganharão tinta e pincéis para colorir simpáticos coelhinhos. Já na Oficina de Orelhinhas, as crianças recebem as orelhas de coelho, tesoura, cola, lápis de cor e giz de cera para que os pequenos possam personalizar suas máscaras.

Pra quem quiser ter uma experiência de Páscoa ainda mais real, o Iguatemi Esplanada oferece a Oficina de Pintura Facial. No espaço, as crianças serão orientadas por monitores, que usarão tinta especial para pintura facial. Cada oficina tem duração de 30 minutos e as atividades acontecem das 13h às 19h. A participação é gratuita e deve ser agendada com antecedência com os monitores no local. (Da Redação)

 

 

Encontro marcado com o coelhinho

 

No Pátio Cianê Shopping, neste domingo (17), as famílias têm um encontro marcado com o Coelhinho da Páscoa e soltam a imaginação na oficina de sacolinha temática, realizada em parceria com a Facens, das 14h às 15h e das 17h às 18h no Smart Mall (Piso 2, Bloco B).

As crianças também entram no clima com pintura facial e tornam-se caçadores com a missão de encontrar ovos de chocolates perdidos nas lojas do empreendimento. As atividades terão duas turmas com até 25 participantes, às 15h e às 18h, partindo do Clubinho do Cianê, no Piso 1 do Bloco B. Para participar, basta se inscrever através do site https://www.patiociane.com.br/. (Da Redação)