Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Ingressos para Retro Games Brasil estão disponíveis

10 de Abril de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Evento contará com muitas estações de consoles antigos e o melhor dos jogos retrô modernos.
Evento contará com muitas estações de consoles antigos e o melhor dos jogos retrô modernos. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Os ingressos para o Festival Retro Games Brasil já estão disponíveis para compra, com direito a meia-entrada para todos que doarem 1kg de alimento não perecível. O evento acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac -- Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

Para a edição deste ano, o Fest RGB preparou um grande ciclo de palestras com a presença de personalidades da indústria brasileira de games, convidados internacionais e influenciadores e criadores de conteúdo queridos pela comunidade. Na parte musical, a banda MegaDriver, dedicada à criação de versões heavy metal de temas de videogames, está confirmada.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

O evento conta com muitas estações de jogos com consoles antigos e o melhor dos jogos retrô modernos, além de espaço com jogos indie brasileiros com espírito retrô e máquinas de arcade de verdade rodando durante todo o evento.

Haverá campeonatos de jogos clássicos com premiação e transmissão pela internet, área de comércio com venda de jogos, consoles e outros itens para a sua coleção.

Para comprar, acesse encurtador.com.br/gpCY0 no site de vendas e, para chegar no evento, haverá transporte gratuito a partir da estação de trem Jurubatuba (linha 9 -- Esmeralda da ViaMobilidade). (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos