Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Bob Esponja de graça para assinantes do PS Plus

02 de Abril de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Bob Esponja, Patrick e Sandy vão ajudar a salvar Bikini Bottom.
Bob Esponja, Patrick e Sandy vão ajudar a salvar Bikini Bottom. (Crédito: REPRODUÇÃO)

A Sony revelou novos jogos da PS Plus do mês de abril e, entre eles, nosso amigo Bob Esponja voltou, para alegria dos fãs.

“SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated” para PS4 é grátis para assinantes do serviço PlayStation Plus e deve ficar disponível a partir do dia 5 de abril, próxima terça-feira.

Para quem não conhece esta versão do game, que foi lançada em 2020, SpongeBob é um remake de um jogo de PS2 com gráficos refeitos, misturando todo o carisma de Bob Esponja com um jogo de plataforma em 3D.

  - REPRODUÇÃO
(crédito: REPRODUÇÃO)

A história é a mesma do jogo original. Plankton quer conquistar o mundo, além de roubar a receita de hambúrguer do Siriguejo e para isto cria uma legião de robôs. Porém os mesmos não obedecem e, descontrolados, começam a destruir a cidade. Para resolver os problemas com os robôs e salvar Bikini Bottom, Plankton recruta a ajuda de Bob Esponja, Patrick e Sandy. Você pode alternar, jogando com os três personagens, cada qual com seu conjunto de habilidades e obter itens colecionáveis enquanto percorre os locais da série animada.

Novos gráficos e sonorização trouxeram melhorias e no modo campanha tem 10 horas de conteúdo para sua diversão. Ainda suporta o modo multiplayer on-line ou local com sete personagens. Se você não é assinante do PS Plus, pode comprar o jogo que está nas principais plataformas como XBox e Nintendo. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos