Buscar no Cruzeiro

Buscar

Diversão

Shopping Cidade tem programação de férias

A atividade recreativa inclui confecção de joaninhas, abelhinhas, entre outros, com materiais de papelaria

23 de Janeiro de 2022 às 03:23
Cruzeiro do Sul [email protected]
Oficina
Oficina "Jardim encantado" acontece no Espaço Infantil (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Não sabe o que fazer nestas férias com a criançada? Que tal um passeio que estimule a criatividade dos pequenos?

O Shopping Cidade Sorocaba preparou para o mês de janeiro a oficina “Jardim encantado”, destinada para as crianças. A atração gratuita acontece aos sábados e domingos, das 14h às 20h, até o final do mês, no espaço infantil “A gente se completa brincando”.

A atividade recreativa inclui confecção de joaninhas, abelhinhas, entre outros, com materiais de papelaria. “Mensalmente promovemos ações diferenciadas e educativas no espaço lúdico. Nosso intuito é tornar o momento de lazer das famílias mais agradável”, comenta a coordenadora de marketing, Patrícia Godoy.
O espaço infantil “A gente se completa brincando” fica localizado no Piso L2, ao lado da Chilli Beans.

Acampamento de férias

Outra atração do shopping é o “Acampamento de férias”, no piso L2, com uma série de atividades recreativas como escalada, bicicleta, barraca de camping e uma divertida oficina de pipas. Cada circuito tem aproximadamente 30 minutos por sessão. A entrada individual custa R$ 7.

Já o combo para a família está com o valor promocional de R$ 25 para quatro pessoas. O “Acampamento de férias” segue até o dia 27 de fevereiro. É obrigatório o uso de máscaras durante todo o decorrer da oficina. (Da Redação)