Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Monster Hunter Rise chega para PCs nesta quarta (12)

Conforme vai derrotando os monstros, prêmios são oferecidos para forjar novas armaduras e armas

09 de Janeiro de 2022 às 00:24
Cruzeiro do Sul [email protected]
No jogo, um caçador deve matar ou capturar grandes monstros usando vários tipos de armas
No jogo, um caçador deve matar ou capturar grandes monstros usando vários tipos de armas (Crédito: REPRODUÇÃO)

Jogo esperado pelos gamers de PC, Monster Hunter Rise tem lançamento oficial nesta quarta-feira (12). Um dos lançamentos mais elogiados de 2020 no Nintendo Switch, este sexto título da série principal da franquia Monster Hunter é um jogo eletrônico de RPG de ação onde o jogador assume o personagem de um caçador que deve matar ou capturar grandes monstros usando vários tipos de armas, ferramentas e recursos ambientais para atingi-los e enfraquecê-los enquanto sobrevivem aos seus ataques.

Conforme vai derrotando os monstros, prêmios são oferecidos para forjar novas armaduras e armas que podem ser usadas para enfrentar monstros mais poderosos.

Monster Hunter Rise apresenta modos de um jogador, multijogador local e on-line com até quatro caçadores em um grupo. No modo único jogador, se caça com até dois de qualquer combinação dos companheiros Palico ou Palamute. Nos modos on-line, os jogadores selecionam até um Palico ou Palamute para se juntar a eles.

O jogo tem, ainda, o modo Rampage em que os jogadores devem defender a vila-base de vários monstros atacantes. Antes e durante o ataque, os jogadores podem configurar armas de cerco e atribuir os personagens não-jogáveis para atacar os monstros liberando jogadores para o ataque direto às criaturas. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos