Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Dois jogos simples e divertidos em janeiro

Divirta-se com Baby Storm e Circuit Superstars

02 de Janeiro de 2022 às 00:06
Cruzeiro do Sul [email protected]
Baby Storm
Baby Storm (Crédito: Reprodução)

Este início de ano têm lançamentos divertidos para o Xbox One e para o Nintendo Switch. São jogos simples, com gráficos tímidos, mas com jogabilidade divertida.

O primeiro é Baby Storm, para Nintendo Switch, que estará disponível no dia 21. Ele se passa num berçário, onde os jogadores devem cuidar de vários bebês, mantendo a ordem, correndo, limpando e alimentando até atingir a pontuação mais alta, no modo solo ou no modo multijogador local com até 4 jogadores.

Esteja equipado com brinquedos para o recreio, comida para as refeições, toalhetes e fraldas para aqueles momentos complicados, e até com um fantástico aspirador-robô telecomandado para te ajudar nas limpezas.

Se estiver sozinho nesta tarefa, existem power-ups preciosos: um teletransportador que te permite mover rapidamente e chocalhos para distrair os miúdos quando fogem. Veja muitos ambientes diferentes com arte e música interessantes, lugares de todo o mundo e até viaje no tempo e encontre até bebês especiais com poderes misteriosos.

O segundo jogo é Circuit Superstars, para Playstation 4, Xbox One e PC, onde o jogador comemora gerações de corridas, concentrando-se em dirigir com cuidado para não bater, mas com um alto limite de habilidade e coragem, passando horas aprimorando até conseguir sua volta perfeita.

Sinta as vibrações dos pneus no asfalto para escolher dinamicamente sua melhor estratégia de pit stop durante a corrida considerando desgaste de pneus, consumo de combustível e danos no carro.

Mergulhe em corridas multijogador on-line especialmente organizadas para até 12 jogadores de todo o mundo e desafie seus amigos em eventos contrarrelógio atualizados regularmente.

Carros fantasmas permitem que você veja como os jogadores de todo o mundo estão lidando com cada pista!

São cinco dificuldades de IA diferentes e torneios em 12 categorias. Crie seus próprios eventos de corrida ou torneios, com 12 veículos à sua escolha, cada um com seus próprios modelos de manuseio exclusivos, e corra por 19 pistas em 13 locais. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos