Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Latarnix é o novo jogo 100% brasileiro da Mad Mimic

26 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO)

Após o grande sucesso de Dandy Ace por todo o planeta, o estúdio indie brasileiro Mad Mimic lança seu mais novo game: Latarnix Puzzle. Um jogo de quebra-cabeças, que traz grande variedade de desafios em seus 50 coloridos e criativos níveis.

Chegou aos PCs (via Steam), no dia 22 de dezembro, pelo valor sugerido de R$ 6,49.

Ajude Latarnix, o simpático javali que dá nome ao jogo, a alcançar as deliciosas maçãs douradas no final de cada nível. - DIVULGAÇÃO
Ajude Latarnix, o simpático javali que dá nome ao jogo, a alcançar as deliciosas maçãs douradas no final de cada nível. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Latarnix Puzzle é um game independente que contou com a participação e aprovação em dois editais de incentivo à cultura: Ancine e Proac.

Ajude Latarnix, o simpático javali que dá nome ao jogo, a alcançar as deliciosas maçãs douradas no final de cada nível. Golpeie as caixas para a direção certa, rebobine cada uma de suas decisões erradas e lide com obstáculos como lasers, caixas empurradoras, poças de lava e buracos no chão para resolver cada um dos 50 quebra-cabeças do jogo. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos