Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘Avalanche’ de atualizações em Pokémon UNITE

19 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Confira as novidades e aproveite rápido, porque é só até o dia 16 de janeiro de 2022!
Confira as novidades e aproveite rápido, porque é só até o dia 16 de janeiro de 2022! (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Desde o último dia 15 a Pokémon Company liberou uma avalanche de atualizações sazonais para o Pokémon UNITE, incluindo o evento inédito Snowball Battle em Shivre City, cheio de desafios e surpresas para celebrar a época festiva. Confira as novidades e aproveite rápido, porque é só até o dia 16 de janeiro de 2022.

As festividades começaram com o lançamento de Tsareena que, como All-Rounder, fornece novas oportunidades táticas e maneiras divertidas de jogar, trazendo novos movimentos como Trop Kick e Grassy Glide para enriquecer a jogabilidade estratégica das equipes. Além disso, os jogadores poderão receber uma Unite license de Tsareena gratuitamente até 31 de dezembro ao iniciar uma sessão e conferir suas mensagens no jogo.

Nas brincadeiras festivas com Snowball Battle em Shivre City, o espírito festivo dominará as batalhas com Pokémon se transformando em bonecos de neve ao serem Nocauteados. Os jogadores receberão, ainda, uma gift box após derrotar Delibird, o Pokémon Entrega. Dentro de cada gift box haverá um item de batalha aleatório que pode ser usado uma vez e que substitui o item atual do jogador, fazendo com que os jogadores precisem ficar alertas durante encontros dinâmicos e imprevisíveis.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Treinadores e Pokémon também poderão desfrutar de visuais festivos durante o evento, com novos Holowear e itens de Treinador que serão adicionados ao jogo.

O Illumination Challenge também já está disponível junto de Snowball Battle em Shivre City. Os jogadores precisarão enfeitar a árvore festiva que aparece no lobby usando as luzes recebidas ao completar missões diárias e missões de desafio. Coletar luzes desbloqueará itens e bônus festivos.

Exclusivamente, do dia 24 a 6 de janeiro de 2022, os jogadores poderão desfrutar de um novo Photo Challenge, coletando flocos de neve para completar uma arte sazonal divertida. E mais, até 1º de janeiro de 2022, os jogadores poderão iniciar sessão no Pokémon UNITE para receber recompensas diárias, como Aeos tickets e item enhancers, assim como presentes especiais contendo uma seleção limitada de itens onde os jogadores poderão escolher seus favoritos.

Para celebrar o ano novo, durante os primeiros três dias de 2022, os jogadores também terão acesso a todas as Unite licenses no jogo, permitindo que joguem com qualquer Pokémon gratuitamente (exceto em ranked matches). (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos