Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirinho

Quem quer se tornar um mago ou bruxo?

21 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Um antigo castelo da Idade Média foi montado no Iguatemi Esplanada.
Um antigo castelo da Idade Média foi montado no Iguatemi Esplanada. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Bruxinhos e magos vão invadir o Shopping Iguatemi Esplanada e levar crianças e adultos para uma incrível viagem pelo universo da magia. Varinhas, vassouras voadoras, capas de magos e poções mágicas estão na programação da Escola de Magia e Bruxaria, que acontece entre os dias 23 de novembro e 19 de dezembro no Espaço de Eventos do Iguatemi Esplanada.

A ação traz atividades para todas as idades. Aulas de mágica, oficinas, jogos, duelos de varinhas, desvendamentos de enigmas e muitas outras atrações também fazem parte da programação. A parte mais divertida é que tudo isso acontece em um ambiente que remete aos antigos castelos da Idade Média, reforçando o clima de mistério e encanto da escola.

A Escola de Magia e Bruxaria estará aberta de segunda a sábado das 11h às 21h e domingo das 12h às 20h, no Espaço de Eventos do Iguatemi Esplanada. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na plataforma https://www.ingresse.com/escola-de-magia-e-bruxaria-iguatemi-esplanada. (Da Redação)