Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘One Piece’ estreia episódio 1.000

13 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Luffy, Law, Kid, Jinbe, Yamato e os Chapéus de Palha enfrentam as forças colossais de Kaido.
Luffy, Law, Kid, Jinbe, Yamato e os Chapéus de Palha enfrentam as forças colossais de Kaido. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A plataforma Crunchyroll anunciou a celebração global e histórica de um dos maiores produtos da cultura pop, “One Piece”, com a exibição no Brasil do episódio 1.000 do anime no dia 20 de novembro, a partir das 23h (horário de Brasília). Só na Crunchyroll é possível acessar o acervo completo da saga de Luffy e seus amigos e a exibição do milésimo episódio no País acontece de forma simultânea com o Japão, com legendas em português, coroando a marca sem precedentes da lendária franquia.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

A batalha entre os Chapéus de Palha e as forças opressoras do imperador Kaido esquentam numa guerra sem igual e o destino do país de Wano estará em jogo. A apenas três episódios do tão aguardado número 1.000, Luffy e os Chapéus de Palha, juntos de Law, Kid, Jinbe e até Yamato estarão prontos para lidar com as forças colossais de Kaido?

“One Piece” foi criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como anime pela Toei Animation, completando 22 anos de exibição ininterrupta. Seu primeiro episódio foi em 20 de outubro de 1999 no Japão e de lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual. Confira todos os episódios em: www.crunchyroll.com/pt-br/one-piece.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

A Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países. Além de seu conteúdo disponível para assinantes (e para usuários gratuitos com suporte de anúncios), também oferece aos fãs experiências por meio da criação e distribuição de conteúdo, redes sociais, games, eventos, produtos de consumo e publicação de mangá.

Presente hoje nas principais plataformas de games, “One Piece” tem jogos desde os antigos PS1 e GameBoy. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos