Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Chapolin Colorado é novo skin para Fortnite

07 de Novembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Do traje vermelho com antenas à Marreta Biônica, comemore com estilo sua Vitória Royale.
Do traje vermelho com antenas à Marreta Biônica, comemore com estilo sua Vitória Royale. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Chapolin Colorado está comemorando seu 51º aniversário ao entrar na batalha no Fortnite. Como um super-herói de coração nobre e com seu poder de se teletransportar, além de sua capacidade de detectar perigo com suas antenas e suas superengenhocas, ele está sempre pronto para salvar a todos nós.

O lançamento da skin do Chapolin trará também a Marreta Biônica, acessório que acompanha o personagem na série. São 11 variações. Os jogadores poderão adquirir na loja de itens do Fortnite o Acessório para as Costas Paralizatron CH-3000, a Picareta Marreta Biônica e outras variações do mesmo traje, que estarão disponíveis no Conjunto Chapolin Colorado. Para comemorar com estilo sua Vitória Royale, será possível adquirir o gesto “Não Priemos Cânico!”.

Chapolin Colorado, como é conhecido no Brasil, é uma série mexicana criada por Roberto Gómez Bolaños, que também foi o criador da série Chaves e ainda atuava como protagonista de ambos os programas.
Vale lembrar que Fortnite está disponível gratuitamente para download no PC (via Epic Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e em celulares Android. A idade recomendada do jogo é acima de 12 anos. (Da Redação)