Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Dia das Bruxas em Pokémon Unite

24 de Outubro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Até o dia 10 de novembro, o jogo contará com todo tipo de gostosuras e travessuras.
Até o dia 10 de novembro, o jogo contará com todo tipo de gostosuras e travessuras. (Crédito: Divulgação)

O Halloween chegou na Ilha de Aeos, e treinadores encontrarão um montão de abóboras em Pokémon Unite. Até o dia 10 de novembro, o jogo contará com todo tipo de gostosuras e travessuras, incluindo uma novidade divertida nas batalhas em Mer Stadium, bônus especiais que dão abóboras aos jogadores e novas maneiras festivas de vestir seu personagem e Pokémon.

Os treinadores poderão usar ataques especiais como Pumpkin Toss e Pumpkin Push quando jogarem no modo quick battle no Mer Stadium. Durante a partida, o botão de item de batalha serve para lançar abóboras. Ao tocar nesse botão, você lançará uma abóbora que cobrirá o Pokémon oponente por um curto período de tempo. Esteja ciente de que você poderá acertar seus amigos e eles poderão fazer o mesmo com você, por isso prepare-se para desviar disso tudo.

Ao participar das batalhas festivas no Mer Stadium, os jogadores poderão receber abóboras colecionáveis que podem ser trocadas por itens limitados de Halloween.

Também há outras maneiras de conseguir abóboras. Elas estarão disponíveis nos bônus de log-in diários até dia 7 de novembro, e os treinadores também poderão cumprir missões diárias até dia 2 de novembro para conseguir ainda mais abóboras. Estas abóboras poderão ser usadas no Pumpkin Exchange para serem trocadas por certos itens como Battle Point Boost cards, uma Unite license de Greedent, um fundo de tela de Halloween, um chapéu de Halloween e muito mais.

Pokémon Unite, o primeiro jogo de estratégia Pokémon de batalhas em equipe, é gratuito para jogar no Nintendo Switch e em dispositivos móveis, com compras opcionais disponíveis no jogo. (Da Redação)