Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeirinho

O Halloween está chegando!

17 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO)

Sorocaba terá atividades para comemorar a data mais assustadora do ano: o Halloween, no dia 31 deste mês. O Dia das Bruxas do Shopping Cidade Sorocaba, chamado de Caça aos Doces “Halloween Tropical”, vai acontecer no dia 29 de outubro, das 15h às 21h. Para participar, os pais ou responsáveis devem realizar inscrições e retirar os ingressos no Espaço Infantil do shopping, no piso L2, nos dias 16, 17, 23 ou 24 deste mês, das 14h às 20h.

No dia da ação, destinada para crianças com idade de 4 a 12 anos, basta comparecer ao shopping e apresentar os ingressos no Espaço Infantil para brincar. A garotada vai receber sacolinhas personalizadas e um mapa com a indicação das lojas participantes da caçada. Todos percorrerão os corredores do shopping e, em cada estabelecimento participante, ganharão doces para comemorar o Dia das Bruxas. Será uma verdadeira aventura por gostosuras ou travessuras. As crianças podem abusar da imaginação para desfilar as fantasias mais criativas e assustadoras possíveis durante a atividade, que é gratuita.

Já a Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger sediará o workshop “Pintura facial e Escultura de balões -- Especial Halloween”, realizado pela Secretaria de Cultura (Secult) da Prefeitura de Sorocaba, com Mayra Sandy Silva e Luis Fernando da Silva, mais conhecido como “Tio Nando”. A atividade será oferecida no dia 27 de outubro, das 9h às 12h. As inscrições já foram encerradas. (Da Redação)