Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Os anos de ouro da F1 em ‘Senna Forever’

10 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO)

Com o título de “Senna Forever”, o jogo “Horizon Chase Turbo” ganhou uma nova expansão para os consoles PlayStation 4 e 5. A nova versão é em homenagem a Ayrton Senna, ídolo brasileiro da Fórmula 1 que correu de de 1984 a 1994 e conquistou três títulos mundiais, em 1988, 1990 e 1991. Parte da receita obtida com o licenciamento desse projeto será destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Todos os recursos adicionados ao “Horizon Chase” são inspirados na carreira do piloto. A expansão apresenta um conjunto novo de carros e pistas. O modo carreira single-player conta com cinco capítulos nostálgicos onde é possível repetir 130 façanhas do piloto. Além de jogar sozinho, ainda é possível enfrentar mais três jogadores localmente.

Repita até 130 façanhas do piloto brasileiro nas pistas. - DIVULGAÇÃO
Repita até 130 façanhas do piloto brasileiro nas pistas. (crédito: DIVULGAÇÃO)

“Senna Forever” traz uma nova mecânica de estratégias de corrida, permitindo uma escolha antes da largada. Nas configurações do veículo, é possível considerar cada pista e condições climáticas.

“Horizon Chase Turbo” é um jogo de corrida inspirado em jogos de sucessos dos anos 80 e 90. Cada curva e cada volta nele recria a jogabilidade de arcade clássica e oferece velocidade e diversão ilimitadas. A estética da cor secundária acentua a beleza visual do jogo, resultando em uma atmosfera única onde você pilotará seu carro por lugares extraordinários, observando o pôr do sol, enfrentando chuva, neve, cinzas vulcânicas e até mesmo tempestades de areia severas.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

O lançamento será em 20 de outubro, mas já está disponível com descontos na pré-venda. A edição especial com a expansão “Senna Forever” em versão física, somente para PlayStation 4, custa R$ 80 no Brasil. O game tamabém tem versão para Nintendo Switch, Xbox One, computador via Steam, para celulares Iphone e Android. Só a expansão tem custo aproximado de R$ 30. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos