Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘Sonic Dash’ chega a 500 milhões de downloads

26 de Setembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO)

“Sonic Dash”, sucesso mobile da Sega para iOS e Android, lançado em 2013, alcançou a marca de 500 milhões de downloads em todo o mundo, tornando-se o game mobile de Sonic mais jogado de todos os tempos. O endless runner protagonizado pelo ouriço mais famoso de todos os tempos coloca os jogadores em uma corrida alucinante em que a chave para a vitória é correr, saltar e girar por belíssimos cenários 3D.

O feito acontece no ano em que a franquia “Sonic the Hedgehog” completa 30 anos. Das telinhas dos celulares às telonas do cinema, o amor pelo ouriço azul não para de crescer. No ano passado o mundo viu a estreia do primeiro filme live action de “Sonic the Hedgehog” e agora, a tão aguardada sequência, “Sonic the Hedgehog 2”, gera grandes expectativas para o lançamento em 2022.

Desde o dia 17 de setembro, os fãs podem participar de um evento especial em “Sonic Dash”, homenageando o marco de 500 milhões de downloads. “Sonic Dash” está disponível para download gratuito na App Store ou Google Play.