Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘Pokémon Evoluções’ festeja 25º aniversário da franquia

12 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Histórias conhecidas serão contadas sob um ponto de vista diferente.
Histórias conhecidas serão contadas sob um ponto de vista diferente. (Crédito: REPRODUÇÃO)

A The Pokémon Company International anunciou “Pokémon Evoluções”, uma série de animação limitada criada para comemorar o 25º aniversário da franquia. A série de oito episódios levará os fãs em uma jornada por todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon, e estreará exclusivamente no canal oficial Pokémon no YouTube e na Pokémon TV no mundo todo em 9 de setembro.

Será uma jornada através de todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon, exploradas na popular franquia de jogos de videogame principais, iniciada há 25 anos.

O início será na região de Galar, explorada por último nos jogos de videogame mais recentes -- Pokémon Sword e Pokémon Shield. E terminará na região de Kanto, originalmente explorada por jogadores nos primeiros jogos de videogame da franquia, Pokémon Red e Pokémon Green, em 1996.

Cada episódio se concentrará em uma região diferente, em ordem cronológica reversa à dos jogos de videogame em que foram originalmente exploradas: Galar, Alola, Kalos, Unova, Sinnoh, Hoenn, Johto e Kanto. Histórias conhecidas do mundo Pokémon serão contadas sob um ponto de vista diferente em cada episódio. (Da Redação)