Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘Monster Harvest’ disponível nos consoles e PCs

06 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
É hora de fazer as malas para a adorável Planimália.
É hora de fazer as malas para a adorável Planimália. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Merge Games, publicadora de “Alex Kidd in Miracle World DX”, em conjunto com a Maple Powered Games, anunciou que o “Monster Harvest” já está disponível com localização completa para o português para Playstation 4/Playstation 5, Xbox One/Xbox Series, Nintendo Switch e PCs com descontos especiais de até 20% na semana de lançamento.

O jogo coloca você no papel do mais novo habitante da cidade de Planimália, onde uma gloriosa descoberta científica passou a dar vida aos mais carismáticos monstrinhos. Ao lado deles você embarcará numa aventura como nenhuma outra, descobrindo os mistérios da pacata cidade e fazendo amigos durante a jornada.

O lançamento do jogo é apenas a primeira fase de muitas novidades econteúdos nos próximos meses, assim como ajustes baseados no feedback da comunidade. É possível desfrutar de uma demo no Steam e depois carregar seu save para a versão completa do game. Embarque para Planimália agora mesmo. O link é: https://store.steampowered.com/app/1363350/Monster_Harvest/. (Da Redação)