Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Pokémon Go tem Oshawott no Dia Comunitário

29 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: REPRODUÇÃO)

Oshawott, o simpático Pokémon lontra do tipo água, será a estrela do Dia Comunitário de setembro de 2021 em Pokémon Go. O bichinho, bem como suas evoluções, tem várias habilidades voltadas para ataque e proteção.

O evento (também conhecido como “dia da comunidade”) acontece no dia 19 de setembro e, de acordo com a desenvolvedora Niantic, é uma forma de celebrar a comunidade do jogo e incentivar os jogadores a fazer amizades.

A simpática lontra tem várias habilidades voltadas para ataque e proteção. - REPRODUÇÃO
A simpática lontra tem várias habilidades voltadas para ataque e proteção. (crédito: REPRODUÇÃO)

Durante o evento será possível encontrar Pokémons especiais em estado selvagem e conseguir ataques e bônus exclusivos do período do Dia Comunitário -- que só dura das 11h às 17h.

Oshawott é o Pokémon de número 501 da Pokédex. Suas evoluções, Dewott e Samurott, não aparecerão no mapa, mas podem ganhar uma habilidade especial.

  - REPRODUÇÃO
(crédito: REPRODUÇÃO)

No Dia Comunitário de setembro, os jogadores contarão ainda com três vezes mais pontos de experiência. Além disso, o incenso ativado durante o evento vai durar três horas, em vez de 30 minutos. Outro benefício é que quem evoluir para Dewott em até duas horas após o término receberá o golpe exclusivo Concha Navalha.

Também haverá um combo especial do Dia Comunitário por 1.280 moedas, contendo 50 Ultra Bolas, cinco Ovos da Sorte, cinco Módulos Atrair Chuvoso -- que atrai Oshawott -- e um MT elite de ataque ágil. Outros bônus incluem o triplo de pontos de experiência por captura e módulos atrair que duram três horas. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos