Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘Harry Potter: Puzzles & Spells’ tem 1º Club Challenge

22 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: CORTESIA)

Já disponível para jogadores em todo o mundo, a primeira série de eventos recorrentes em tempo limitado (Club Challenge) do Match 3 “Harry Potter: Puzzles & Spells” desafia clubes de jogadores a entrar na Floresta Proibida para explorar, superar e caminhar por um novo mapa interativo repleto de obstáculos ocultos, encontros especiais e recompensas.

O jogo, um puzzle Match 3, requer que o jogador conecte objetos idênticos em fileiras dentro do limite de tempo. - CORTESIA
O jogo, um puzzle Match 3, requer que o jogador conecte objetos idênticos em fileiras dentro do limite de tempo. (crédito: CORTESIA)

Desbloqueado no nível 55 do jogador, o Club Challenge apresenta um novo caminho interativo e separado para a jornada solitária do jogo, oferecendo um sistema de pontos, recompensas e ‘vidas’ exclusivo e independente em cada um dos seus eventos. Abrangendo até três semanas de cada vez, cada evento transportará jogadores para uma localização exclusiva no mapa interativo, marcada com enigmas para resolver para continuar seu progresso.

  - CORTESIA
(crédito: CORTESIA)

Para o evento inaugural, jogadores deixarão a segurança de Hogwarts e entrarão na misteriosa (e geralmente perigosa) Floresta Proibida. Conforme os companheiros do clube exploram a mítica floresta, eles descobrirão artefatos raros e reverenciados do mundo mágico, como a cobiçada Casa Cup ou a Espada de Gryffindor, para ter acesso ao enigma final. No confronto final, os jogadores devem se reunir para derrotar algumas das criaturas mais ferozes encontradas na floresta, incluindo o Trasgo da Montanha e o Rabo-Córneo Húngaro, ou o inimigo mais odioso de Ron, Aragog.

Harry Potter: Puzzles & Spells é uma aventura gratuita de Match 3 que pode ser jogada mundialmente em dispositivos iOS e Android, além de Amazon Kindle e Facebook. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos