Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘Pokémon Unite’ disponível em Nintendo Switch

08 de Agosto de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
É o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe de Pokémon.
É o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe de Pokémon. (Crédito: REPRODUÇÃO)

“Pokémon Unite”, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe de Pokémon, já está disponível para download exclusivamente para os consoles Nintendo Switch. Treinadores podem assistir ao novo trailer mundial de lançamento no canal oficial no YouTube.

Em “Pokémon Unite”, os jogadores se enfrentarão em batalhas de equipe de 5 contra 5. Durante estas batalhas, os jogadores irão trabalhar em conjunto para derrotar Pokémon selvagens, subir de nível e evoluir os seus próprios Pokémon. Eles deverão derrotar os Pokémon dos seus oponentes enquanto tentam conseguir mais pontos do que o time adversário antes do tempo acabar.

  - REPRODUÇÃO
(crédito: REPRODUÇÃO)

Os jogadores também podem se divertir na primeira temporada do battle pass “Welcome to Aeos Island!”, com muitas recompensas como moedas do jogo e Holowear. Os jogadores terão que completar missões diárias e semanais durante a temporada para aumentar o nível do seu battle pass e receber recompensas de acordo com os níveis atingidos. Além disso, os jogadores que adquirirem o premium pass terão a chance de conseguir ainda mais recompensas, incluindo os Holowear Hip-Hop Style: Pikachu e Captain Style: Cinderance.

  - REPRODUÇÃO
(crédito: REPRODUÇÃO)

“Pokémon Unite” estará disponível para dispositivos móveis em setembro de 2021, permitindo que os jogadores joguem nas duas plataformas e batalhem uns contra os outros. Além disso, se você iniciar uma sessão usando sua Conta Nintendo ou sua conta do Clube de Treinadores de Pokémon, você poderá usar os seus dados de jogo em qualquer dispositivo. “Pokémon Unite” é gratuito, com compras opcionais disponíveis no jogo.

Para mais informações, visite: https://unite.pokemon.com. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos