Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Brinque com Lucky nos Jogos Olímpicos

01 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: REPRODUÇÃO)

Ao abrir a página inicial do Google no navegador ou no celular, você com certeza já se deparou com uma maneira diferente de a companhia exibir a sua logo. Algumas vezes, em comemorações especiais, feriados ou para homenagear pessoas importantes na História, a palavra “Google” pode aparecer em uma ilustração, uma animação ou até mesmo um jogo.

Alguns destes Doodles podem ser experiências interativas e jogos. Agora, com o início das Olimpíadas em Tóquio, no Japão, o Google lançou um Doodle especial em celebração aos Jogos. “Champion Island” é um game retrô que promete entreter e aproximar as pessoas dos esportes. Nele, o jogador controla um gatinho chamado Lucky, que deve escolher uma equipe e competir em várias modalidades como arco e flecha, corrida, escalada, nado sincronizado e até skate.

No game, que mistura desenhos no estilo anime, o seu objetivo final é derrotar cada campeão das modalidades coletar todos os sete pergaminhos sagrados. O Doodle das Olimpíadas ainda tem missões paralelas e oferece dezenas de surpresas conforme a competição avança. Os controles são bem simples e utilizam apenas as setas do teclado e a barra de espaço para jogar.

Além da home page do Google, o game pode ser acessado em: https://www.google.com/doodles. No endereço, em “Arquivo de Doodles”, também estão disponíveis todas as outras ações interativas temáticas realizadas pela companhia. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos