Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Lendas do cinema lutam nos games de boxe

20 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Ringue virtual conta com Adonis Creed e Rocky Balboa.
Ringue virtual conta com Adonis Creed e Rocky Balboa. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Survios e a MGM convidam os jogadores a entrar no ringue com uma nova entrada na franquia de videogame Creed, “Big Rumble Boxing: Creed Champions”, um jogo de boxe totalmente novo que será lançado no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de setembro. A novidade segue o sucesso crítico de “Rise to Glory”, de 2018, apresentando personagens lendários das franquias de filmes clássicos “Creed” e “Rocky”, da MGM.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

“Big Rumble Boxing: Creed Champions” traz a intensidade envolvente do boxe de Creed para consoles e plataformas de PC pela primeira vez. Apresentando uma lista única de personagens, como o líder titular Adonis Creed, Rocky Balboa, Apollo Creed, Ivan e Viktor Drago, Clubber Lang e muito mais, os jogadores irão enfrentar os melhores lutadores do mundo em um modo de tirar o fôlego, onde eles podem experimentar novas histórias e desbloquear recompensas importantes. Os jogadores podem desafiar amigos e familiares no multijogador competitivo local e flexionar seus movimentos de boxe em intensas partidas frente a frente.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Os jogadores também terão a chance de praticar movimentos de “sparring” em montagens de treinamento clássicas de Creed e Rocky e enfrentar oponentes de classe mundial em uma variedade de locais emocionantes, conforme eles seguem a história individual de cada personagem.

Esse game apresenta controles intuitivos, “pick-up-and-play” e robusta e contundente mecânica de boxe, que são fáceis de aprender porém difíceis de dominar, fornecendo a todos uma chance de lutar para ser coroado o vencedor final. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos