Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Metal Slug Tactics é uma das grandes surpresas do Summer Game Fest 2021

13 de Junho de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
As desafiadoras missões de Metal Slug Tactics criam níveis e cenários a partir de diferentes combinações de blocos de terreno criados à mão.
As desafiadoras missões de Metal Slug Tactics criam níveis e cenários a partir de diferentes combinações de blocos de terreno criados à mão. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Leikir Studio, em parceria com a SNK, anunciaram o Metal Slug Tactics, uma eletrizante adaptação das intensas aventuras da icônica franquia dos arcades para um universo de combate tático e que chegará aos PCs via Steam.

Uma das grandes surpresas do Summer Game Fest 2021, Metal Slug Tactics reúne Marco, Eri, Fio e Tarma enquanto lideram o Esquadrão Peregrine Falcon em um novo campo de batalha através de embates estratégicos e dinâmicos baseados em movimentos em grade. Os jogadores terão em mãos o clássico arsenal de Metal Slug, árvores de habilidades para explorar, vantagens e atributos, além de um sistema de adrenalina que resulta num super ataque para surpreender e acabar com os vilões da série.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

As desafiadoras missões de Metal Slug Tactics criam níveis e cenários a partir de diferentes combinações de blocos de terreno criados à mão, mantendo os layouts de batalha imprevisíveis e garantindo que os confrontos sejam vencidos por meio de estratégia calculada, ao invés de simples memorização. Com elementos de Roguelite, cada missão ganha um enorme fator de replay e as vitórias parecerão verdadeiramente merecidas, mas se um esquadrão astuto ou um chefe diabólico perseverar, o calor da batalha pode virar a qualquer momento.

Combinando uma deslumbrante pixel art com uma animação fluida, que retrata fielmente a estética atemporal da série, Metal Slug Tactics é uma extensão natural do estilo visual único que fez Metal Slug inesquecível.

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Metal Slug Tactics, além de uma homenagem de respeito ao eterno clássico, é também um novo capítulo na franquia que incorpora uma maneira única e criativa de celebrar o divertido e bombástico universo da série.

Para ficar por dentro das mais recentes informações sobre Metal Slug Tactics, visite o site oficial do game e fique de olhos bem abertos para o que acontece nos perfis do twitter da @Dotemu e @LeikirStudio. (Fonte: Agência Masamune)

Galeria

Confira a galeria de fotos