Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Jogos que fizeram história, agora remasterizados

Gráficos melhorados, jogabilidade mais intuitiva, novos recursos e funções para PC são as novidades

06 de Junho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Panzer Dragoon.
Panzer Dragoon. (Crédito: REPRODUÇÃO)

Os gamers das antigas ganharam muitos motivos para comemorar com os remakes e remasterizações de jogos clássicos -- que muitas vezes chegam “turbinados” por gráficos melhorados, jogabilidade mais intuitiva, novos recursos e funções para PC, PlayStation e Xbox.

Um deles é a aventura aérea Panzer Dragoon, Lançado originalmente na década de 1990 para o Sega Saturn, esse jogo conquistou uma legião de fãs e ganhou uma remasterização em 2020 para PS4, PC e Nintendo Switch, adicionando gráficos melhorados, sistema de voo retrabalhado e experiência realista de jogo.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. - REPRODUÇÃO
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. (crédito: REPRODUÇÃO)

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma remasterização insana de uma das franquias mais desafiadoras dos anos 1990, integrando os três primeiros jogos de Crash Bandicoot em suas melhores versões. A trilogia conta com controles melhorados e mais suaves, além de gráficos incríveis e visualmente agradáveis, marcando com fases clássicas e com aventuras inesquecíveis.

Spyro Reignited Trilogy. - REPRODUÇÃO
Spyro Reignited Trilogy. (crédito: REPRODUÇÃO)

Já em Spyro Reignited Trilogy, o jogador terá uma coleção de remasters dos três primeiros jogos da série com o dragão mais fofinho dos games. Disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, a trilogia conta com as aventuras de Spyro com uma nova perspectiva que agrada o público que está começando nos games, além de oferecer novos visuais e jogabilidade melhorada aos fãs do clássico.

Final Fantasy VII Remake. - REPRODUÇÃO
Final Fantasy VII Remake. (crédito: REPRODUÇÃO)

E Final Fantasy VII Remake é a remasterização do clássico noventista para PlayStation 4, com uma renovação do original em formato realista, adaptando um combate moderno e incluindo muitas novidades de jogo para fãs da saga. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos