Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘BlueStacks 5’: Novo emulador já está disponível

30 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Emulador
Emulador "BlueStacks 5". (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Compatível com mais de 2 milhões de jogos, segundo seus desenvolvedores, o emulador “BlueStacks 5” já está disponível para os gamers. A nova versão tem como missão garantir o melhor desempenho e velocidade nas mais variadas máquinas do mercado, garantindo a qualidade dos mais diversos tipos de jogos mobile no PC, além de proporcionar facilidades para aqueles que usam controles, capturam vídeo, realizam live streaming e procuram integração com plataformas como o Discord.

A nova versão da plataforma foi recriada do zero e testada em período extenso. O resultado final, garantem os desenvolvedores, é uma edição do BlueStacks como nenhuma outra, introduzindo suporte a tecnologia ARM com o mínimo de consumo de memória.

Plataforma de emulação de jogos Android no PC e no Mac tem novas ferramentas. - DIVULGAÇÃO
Plataforma de emulação de jogos Android no PC e no Mac tem novas ferramentas. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Com um tempo de boot, instalação e carregamento incrivelmente mais rápidos, os jogadores hardcore poderão aproveitar o máximo dos mais pesados RPGs, jogos de estratégia, entre outros gêneros. Além disso, com o Eco Mode, jogadores trocarão entre tarefas facilmente com mínimo de lag. Suporte renovado aos controles e melhorias de interface também oferecerão a melhor experiência para todos os tipos de jogadores.

O “BlueStack 5” promete uma redução em até 40% na utilização de RAM comparado com a versão anterior, fazendo desta a mais rápida plataforma mobile já criada. Os jogadores sentirão a diferença já nos primeiros momentos de teste.

Você pode baixar o emulador no link: https://www.bluestacks.com/pt-br/bluestacks-5.html. Necessário ter um PC Gamer com 8 GB de RAM e logar como administrador no sistema. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos