Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

‘Mario Golf: Super Rush’ chega em Nintendo Switch

23 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Mario Golf: Super Rush.
Mario Golf: Super Rush. (Crédito: REPRODUÇÃO)

A Nintendo lança no dia 25 de junho, para o Nintendo Switch, o jogo “Mario Golf: Super Rush”. Pisarão nas quadras, além de Mario e seu irmão Luigi, Wario, Waluigi, Peach, Daisy, Yoshi, Bowser, Bowser Jr, Boo, Donkey Kong, Rosalina, Pauline, Toad, Chargin’ Chuck e King Bob-omb.

Na semana passada, a Nintendo divulgou um trailer de seis minutos com uma visão do jogo, detalhando todos os modos, as funcionalidades on-line, os 16 personagens e o RPG do modo principal para um jogador.

Cada personagem tem sua própria tacada especial: a de Mario afasta as bolas dos adversários. - REPRODUÇÃO
Cada personagem tem sua própria tacada especial: a de Mario afasta as bolas dos adversários. (crédito: REPRODUÇÃO)

Cada personagem tem sua própria tacada especial, sendo que a de Mario faz com que sua bola afaste as bolas dos adversários do green quando cai em área próxima. O Speed Golf desafia os jogadores a completarem o percurso no menor tempo possível. Neste, todos os participantes acertam a bola ao mesmo tempo e então partem correndo para a próxima tacada, coletando itens no caminho e tentando atrapalhar o oponente de alguma forma.

Há também um modo chamado Battle Golf, que é uma variação do Speed Golf, mas dentro de um estádio e com regras que tornam a disputa ainda mais ferrenha e caótica. Já o modo Gold Adventure para um jogador permite usar um Mii para disputar torneios contra os melhores do Reino do Cogumelo, subindo de nível seu personagem e ascendendo pelo ranking. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos