Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

New Pokémon Snap disponível para Nintendo

09 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
New Pokémon Snap.
New Pokémon Snap. (Crédito: REPRODUÇÃO)

Os treinadores de Pokémon estão convidados a descobrir o mistério por trás do fenômeno Illumina no New Pokémon Snap, agora disponível para os consoles Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite.

Como um fotógrafo de Pokémon em ascensão, você chegou à região de Lental para participar de um programa de pesquisa Pokémon junto do especialista da região, o Professor Mirror e a sua assistente, Rita. Você os ajudará em uma pesquisa ecológica, fotografando os Pokémon vivendo em sua rotina diária na natureza, e se aventurará de ilha em ilha conduzindo o seu fiel veículo, o Neo-One, e descobrindo Pokémon selvagens em seus habitats naturais encantadores.

Treinadores devem registrar Pokémon escondidos com uma câmera. - REPRODUÇÃO
Treinadores devem registrar Pokémon escondidos com uma câmera. (crédito: REPRODUÇÃO)

O Professor Mirror irá avaliar a sua destreza com a câmera fotográfica ao investigar o fenômeno misterioso Illumina e criar o seu Pokémon Photodex. Cada uma das suas fotos terá uma avaliação que variará entre uma e quatro estrelas, de acordo com a raridade do comportamento capturado na foto. E a sua câmera de pesquisa não apenas tira fotos, mas também ajuda você a se comunicar e analisar dados essenciais durante a pesquisa. Ao analisar as áreas ao seu redor com o recurso de escaneamento da câmera, você poderá localizar Pokémon escondidos e achar pontos de interesse. Alguns Pokémon poderão até reagir ao som e ao sinal do escaneamento. As melodias tocadas pelo recurso de som da câmara também poderão acordar Pokémon que estiverem dormindo e até fazer com que eles comecem a dançar! (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos