Buscar no Cruzeiro

Buscar

Games

Dragon Quest Builders 2, em breve, para Xbox

02 de Maio de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Dragon Quest Builders 2.
Dragon Quest Builders 2. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Microsoft anunciou na semana passada que o Xbox One vai ganhar, em breve, uma versão de Dragon Quest Builders 2. O jogo será oferecido no catálogo do Xbox Game Pass.

Dragon Quest Builders 2 foi lançado inicialmente em julho de 2019 no Nintendo Switch e PlayStation 4, chegando ao PC alguns meses depois, em dezembro de 2019. A versão para Xbox One será lançada em 3 de maio e entrará no Xbox Game Pass no mesmo dia, colocando fim à espera dos que usam esse tipo de console. Os não-assinantes do Xbox Game Pass ou Xbox Game Pass Ultimate poderão comprar o jogo por cerca de 50 dólares.

O jogo de simulação mistura Minecraft com RPG de ação - DIVULGAÇÃO
Crédito: DIVULGAÇÃO / Descrição: O jogo de simulação mistura Minecraft com RPG de ação

Jogo de simulação que mistura Minecraft com RPG de ação, Dragon Quest Builders 2 se dá após os eventos de Dragon Quest 2. Children of Hargon buscará vingar a derrota de Hargon e Malroth pelos descendentes de Erdrick. Os jogadores controlam um construtor masculino ou feminino, conhecido como Herói, refugiado na Ilha do Despertar, onde aprende a melhorar seus poderes para lutar contra a verdadeira forma monstruosa de Malroth.

No ambiente, os jogadores podem coletar materiais e usá-los para construir edifícios e outros equipamentos, além de usufruir de todos os conteúdos extras já lançados nas outras versões. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos