Buscar no Cruzeiro

Buscar

O retorno de Alex Kidd em ‘Miracle World DX’

25 de Abril de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Alex Kidd faz um esperado retorno em
Alex Kidd faz um esperado retorno em "Miracle World DX". (Crédito: Divulgação)

Símbolo da era de ouro dos videogames no País, Alex Kidd faz um esperado retorno em “Miracle World DX” no dia 24 de junho, para PCs, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch. São novos modos de jogo, gameplay aprimorado e muitas surpresas com uma poderosa dose de nostalgia.

Seja nos consoles ou no PC, a missão de Alex não é nada simples: equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande.

Alex deve restaurar o Reino de Radaxian e salvar os habitantes do nefasto Janken, o Grande. - Divulgação
Crédito: Divulgação / Descrição: Alex deve restaurar o Reino de Radaxian e salvar os habitantes do nefasto Janken, o Grande.

Produzido pela Merge Games, em conjunto com os desenvolvedores do Jankenteam, o jogo traz uma renovada visão das aventuras que apareceram pela primeira vez há três décadas, no Sega Master System, em 1986. Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original. Já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon.

A versão DX de “Miracle World” traz conteúdo extra que expande a amada versão do Master System, além de melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo como um todo. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos