Buscar no Cruzeiro

Buscar

Torneiras com mistura de formas e visual ousado

10 de Agosto de 2019 às 06:30

Torneiras com mistura de formas e visual ousado A linha LorenCode é composta por torneiras para lavatório e cubas de apoio. Crédito da foto: Divulgação

A Lorenzetti ampliou seu portfólio de metais ao apresentar a nova linha de torneiras LorenCode, composta por torneiras para lavatório e para cubas de apoio. Disponíveis na opção cromada, as novidades chamam a atenção pelo visual ousado, que sintetizam linhas retas e curvas.

O corpo e a base quadrados, as linhas minimalistas e a manopla em formato elegante e inovador prometem levar harmonia, modernidade e leveza aos espaços. “As torneiras LorenCode chegam para atender aos desejos de quem busca personalidade e formas ousadas, de maneira harmoniosa, com design minimalista”, comenta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Para proporcionar o uso consciente da água, as torneiras LorenCode apresentam arejador embutido, que mistura ar e água, reduzindo em até 50% o consumo hídrico. O confortável mecanismo cerâmico ¼ de volta reforça o potencial sustentável, com economia devido à rapidez na abertura e fechamento do fluxo.