Buscar no Cruzeiro

Buscar

Revestimento remete aos ladrilhos hidráulicos

18 de Agosto de 2019 às 06:29

Revestimento remete aos ladrilhos hidráulicos A linha é inspirada nos clássicos ladrilhos hidráulicos e ousa com o fundo cimentício. Crédito da foto: Divulgação

Tradicional fabricante de pisos cerâmicos e louças sanitárias, a Incepa faz uma aposta na brasilidade ao lar a nova linha Patch de revestimentos para paredes, inspirado nos clássicos ladrilhos hidráulicos. “A linha tem um apelo retrô, com os clássicos da azulejaria que se popularizaram no Brasil durante a década de 20”, comenta a gerente de marketing da empresa, Christie Schulka.

Os revestimentos, com dimensão de 21,5 x 21,5 cm, são apresentados com uma roupagem jovial e contam com uma variação de cinco cores e diversos grafismos geométricos, que permitem composições livres e alegres. Seu fundo evoca o cimentício, relembrando características do modernismo nacional. “Características como essa fizeram com que a linha Patch se tornasse um lançamento Incepa premiado”, aponta.

Revestimento remete aos ladrilhos hidráulicos Crédito da foto: Divulgação

Trata-se de um revestimento perfeito para revestir uma parede inteira de banheiros e cozinhas, ou ainda ser aplicado em apenas um detalhe, conferindo charme para um segmento. É a aposta perfeita para quem busca um toque retrô e alegre para o décor.

Galeria

Confira a galeria de fotos