Buscar no Cruzeiro

Buscar

Purificador trata a água enquanto leva modernidade para a cozinha

15 de Dezembro de 2019 às 00:01

Purificador trata a água enquanto leva modernidade para a cozinha O modelo Acqua DueCom em versão de parede: beleza e eficiência. Crédito da foto: Divulgação / Lorenzetti

A Lorenzetti acrescentou o modelo Acqua DueCom ao seu portfólio de purificadores de água, prometendo unir tecnologia e design, com o máximo de praticidade no uso. Na mesma bica, que é móvel para facilitar as atividades do dia a dia, é possível ter acesso à água comum e purificada, ideal para o consumo.

O design slim foi criado para levar leveza e modernidade ao ambiente, ressaltado pela inovadora bica individual. O Acqua Due está disponível na cor branca, com duas versões para instalação, de mesa ou parede, ideais para variados projetos de cozinhas. Inclusive, foi eleito o produto com o melhor design do ano na categoria “Construção” do Prêmio Museu da Casa Brasileira, o mais tradicional do design brasileiro.

A purificação é realizada em três etapas completas, retirando as impurezas sólidas e eliminando gostos, odores e o excesso de cloro proveniente da rede pública, além de evitar a proliferação de bactérias. Como resultado, a água se torna pura, tratada e adequada para o consumo. O refil tem capacidade para 1.500 litros de água e pode ser trocado com facilidade.

Ecoeficiente, o Acqua Due possui capacidade de purificação equivalente a 75 galões de 20 litros ou mais de 1 mil garrafas PETs de 1,5 litro, tornando o consumo de água tratada seguro, econômico e sustentável.