Buscar no Cruzeiro

Buscar

Organização da casa tem evento em formato digital

11 de Outubro de 2020 às 00:01

Organização da casa tem evento em formato digital Crédito da foto: pxhere

Desde que pandemia do novo coronavírus começou, muita gente tem ficado as 24 horas do dia dentro de casa. Nesse período de isolamento domiciliar, deixar o ambiente doméstico organizado faz toda a diferença e traz muitos benefícios, desde mais tempo para dedicação à família até a saúde mental.

No Brasil, desde 2014 há uma feira dedicada à organização do lar, que reúne profissionais do setor, consumidores, indústria e varejo: a Feira Organiza Brasil. A 7ª edição vai ocorrer de 17 a 23 de outubro, em formato 100% on-line e de forma gratuita, com plataforma própria e interativa com soluções práticas, produtos, serviços e conteúdos exclusivos para quem quer aprender a ter uma vida mais organizada.

As principais empresas do mercado apresentarão um leque de produtos que inclui desde armários e closets, cozinhas, despensas, home-office, quarto de bebê e criança, equipamentos, livros, entre outros itens fundamentais para quem quer tornar a vida mais prática. Mais informações: https://organizabrasil.com.br. (Da Redação)