Buscar no Cruzeiro

Buscar

Moderno e vibrante, revestimento traz inspiração do arco-íris

15 de Dezembro de 2019 às 00:01

Moderno e vibrante, revestimento traz inspiração do arco-íris Pinceladas de cor em padrões variados marcam o revestimento Rainbow. Crédito da foto: Divulgação

A linha Rainbow, lançada pela Roca Cerámica, leva ao mercado dos revestimentos a opção de peças divertidas, vibrantes e com inspiração na transição das cores do arco-íris. Apresentando uma base mais escura, a linha traz uma gama de tonalidades luminosas em efeito degradê, inseridas em um delicado emaranhado de linhas e de formas.

“Perfeita para compor paredes com muita personalidade, a linha Rainbow explora um geometrismo delicado, que é característica de toda coleção Studio”, aponta Christie Schulka, marketing manager da marca, uma fabricante de porcelanato com expertise europeia.

A linha Studio compõe um pequeno preview do que serão as apostas da Roca Cerámica para 2020, de forma a contemplar os pequenos formatos e uma estética artesanal, que resgata a essência humana. “A coleção busca transformar o simples em inspiração”, reforça Christie.

Apresentado no formato 21,5 x 21,5 centímetros, o revestimento para parede Rainbow conta com peças multicor em padrões variados, permitindo composições estéticas bastante provocantes. É uma forma delicada e nada obvia de levar cor aos ambientes.