Casa e Acabamento

Linha de vasos aposta na inovação em design para decoração

Os vasos trazem formas de vanguarda únicas, inspiradas na natureza
Linha de vasos aposta na inovação em design
Os vasos Globo se movem e permitem diferentes combinações. Crédito da foto: Divulgação JAPI

A Japi firmou parceria com designers na criação de vasos decorativos. A linha, intitulada Japi Studio, é assinada por Oswaldo Mellone, um dos designers industriais mais ativos e reconhecidos do país, e Mariana Quinelato, arquiteta e urbanista que trabalha com Mellone. Os vasos trazem formas de vanguarda únicas, inspiradas na natureza.

“Nossa parceria com os designers nasceu da necessidade de combinar a pesquisa estilística com a produção seriada, com foco na jardinagem e no mobiliário, além de proporcionar design acessível ao consumidor”, diz o gerente comercial da Japi, Diego Matos. Segundo ele, a marca quer fazer dos vasos mais do que um suporte, mas um item decorativo por si só, capaz de realçar ainda mais a beleza das plantas.

Os vasos são feitos em polietileno, por isso leves, resistentes, e com uma variedade de cores e textura. Além disso, o material é reciclável.

Leia mais  Mais resultados, menos custos
Linha de vasos aposta na inovação em design
O “Gota” foi inspirado nos pingos da chuva. Crédito da foto: Divulgação JAPI

O vaso Gota foi inspirado nos pingos de chuva que ao escorrerem criam diferentes desenhos, como um mosaico. O Gota traz a mesma proposta em sua simetria, possibilitando a criação de diferentes formas, livres e organizadas, que se adaptam ao ambiente, tornando-o único.

Inspirado no movimento dos girassóis, o vaso Globo permite o posicionamento certo para aproveitar a luz ideal ao crescimento de diferentes espécies de plantas. Composições com diferentes posições para os vasos criam cenas únicas e marcantes.

Comentários

CLASSICRUZEIRO