Buscar no Cruzeiro

Buscar

Linha de vasos aposta na inovação em design para decoração

01 de Setembro de 2019 às 06:30

Linha de vasos aposta na inovação em design Os vasos Globo se movem e permitem diferentes combinações. Crédito da foto: Divulgação JAPI

A Japi firmou parceria com designers na criação de vasos decorativos. A linha, intitulada Japi Studio, é assinada por Oswaldo Mellone, um dos designers industriais mais ativos e reconhecidos do país, e Mariana Quinelato, arquiteta e urbanista que trabalha com Mellone. Os vasos trazem formas de vanguarda únicas, inspiradas na natureza.

“Nossa parceria com os designers nasceu da necessidade de combinar a pesquisa estilística com a produção seriada, com foco na jardinagem e no mobiliário, além de proporcionar design acessível ao consumidor”, diz o gerente comercial da Japi, Diego Matos. Segundo ele, a marca quer fazer dos vasos mais do que um suporte, mas um item decorativo por si só, capaz de realçar ainda mais a beleza das plantas.

Os vasos são feitos em polietileno, por isso leves, resistentes, e com uma variedade de cores e textura. Além disso, o material é reciclável.

Linha de vasos aposta na inovação em design O “Gota” foi inspirado nos pingos da chuva. Crédito da foto: Divulgação JAPI

O vaso Gota foi inspirado nos pingos de chuva que ao escorrerem criam diferentes desenhos, como um mosaico. O Gota traz a mesma proposta em sua simetria, possibilitando a criação de diferentes formas, livres e organizadas, que se adaptam ao ambiente, tornando-o único.

Inspirado no movimento dos girassóis, o vaso Globo permite o posicionamento certo para aproveitar a luz ideal ao crescimento de diferentes espécies de plantas. Composições com diferentes posições para os vasos criam cenas únicas e marcantes.

Galeria

Confira a galeria de fotos