Buscar no Cruzeiro

Buscar

Interruptores e tomadas: harmonia na decoração

28 de Julho de 2019 às 06:30

Interruptores e tomadas: harmonia na decoração Cores, texturas e designs definem o estilo das peças que devem combinar com o ambiente da casa e que não têm apenas a necessidade de ser funcionais. Crédito da foto: Divulgação / Tramontina

Os detalhes fazem a diferença no acabamento de um imóvel. A escolha de interruptores e tomadas está entre eles, pois são indispensáveis e mais do que ligar e desligar aparelhos e luzes, devem se harmonizar com a decoração do ambiente.

As linhas de interruptores atuais têm design moderno e atendem a todos os perfis de consumidores: os mais simples, que preferem os modelos básicos e brancos; aqueles que buscam mais conforto, praticidade e design diferenciado, com toques de tecnologia e integração de sistemas, controle de iluminação e automação. Há também quem prefere acabamentos personalizados, com novas texturas e cores.

Interruptores e tomadas: harmonia na decoração Crédito da foto: Divulgação / Tramontina

A Tramontina tem seis linhas de interruptores e tomadas a fim de atender ao consumidor que busca modernidade, resistência e praticidade: Aria, Lux e Tablet. Para quem preza a leveza e contemporaneidade, a linha Izyflat, que tem acabamento metalizado e seis diferentes opções de cores é a mais indicada. Depois vem a Giz, com design moderno e minimalista em nove cores. A linha Liz é indicada para ambientes acolhedores e está disponível em seis cores.

Além da harmonização e o estilo, a equipe técnica da Tramontina recomenda que o consumidor consulte um profissional da área de eletricidade para dimensionar corretamente a instalação elétrica. Ele indicará os tipos de interruptores e tomadas e a quantidade de cada item, de acordo com as características da residência e a preferência dos moradores.

Galeria

Confira a galeria de fotos